Perguntas Frequentes | Manggi - É prático ser saudável

Meu Carrinho

Você ainda não possui nada no seu carrinho

Valor total: R$ 0,00 Finalizar compra

Entregas e Agendamento

FAIXA 1 - 13,90
CEP 04001-000 a 04099-999 - MOEMA E VILA MARIANA (OESTE) - Vila Mariana / Vila Clementino / Paraíso / Indianópolis / Moema / Planalto Paulista / Mirandópolis
CEP 04301-000 a 04399-999 - JABAQUARA - Jabaquara / Jardim Aeroporto / Vila Sta Catarina / Vila Guarani / Vila Mascote
CEP 04501-000 a 04599-999 - ITAIM BIBI - Brooklin Novo / Itaim Bibi / Vila Olímpia / Moema / Vila Nova Conceição
CEP 04601-000 a 04699-999 - CAMPO BELO - Brooklin Paulista / Campo Belo / Aeroporto / Cidade Ademar / Campo Grande / Jurubatuba / Chácara Flora / Chácara Monte Alegre
CEP 04701-000 a 04799-999 - SANTO AMARO - Santo Amaro / Chácara Santo Antônio / Granja Julieta / Socorro / Veleiros / Interlagos / Alto da Boa Vista
CEP 05401-000 a 05499-999 - PINHEIROS - Pinheiros / Vila Madalena / Alto de Pinheiros

FAIXA 2 -15,90
CEP 01201-000 a 01299-999 - VILA BUARQUE - Santa Cecília/ Pacaembu / Sumaré / Higienópolis / Consolação
CEP 01301-000 a 01399-999 - CONSOLAÇÃO - Consolação / Bela Vista
CEP 01401-000 a 01499-999 - JARDINS - Cerqueira César / Jardim Paulista / Jardim América / Jardim Europa
CEP 04101-000 a 04184-999 - SAÚDE E VILA MARIANA (LESTE) - Jardim Glória / Saúde / Água Funda / Vila Mercês / Vila Liviero
CEP 05301-000 a 05399-999 - JAGUARÉ E LEOPOLDINA - Vila Leopoldina / Ceasa / Jaguaré / Rio Pequeno / Vila Hamburguesa / Vila Remédios
CEP 05501-000 a 05534-999 - BUTANTÃ - Butantã / Caxingui / Cidade Universitária (USP) / JardimPeri-Peri / JardimBonfiglioli
CEP 05601-000 a 05699-999 - MORUMBI - Cidade Jardim / Morumbi / Vila Sônia / Jardim Guedala / Jardim Leonor / Real Parque
CEP 05601-000 a 05699-999 - CAMPO LIMPO - Campo Limpo / Pirajuçara

FAIXA 3 - 17,90
CEP 01001-000 a 01099-999 - CENTRO I - Sé / Santa Efigênia / República / Centro
CEP 01101-000 a 01199-999 - CENTRO II - Bom Retiro / Barra funda / Luz / Ponte pequena
CEP 01501-000 a 01599-999 - LIBERDADE - Liberdade / Cambuci / Aclimação / Vila Monumento / Jardim da Glória
CEP 02001-000 a 02099-999 - SANTANA - Santana / Carandiru / Vila Guilherme / Jardim São Paulo
CEP 03001-000 a 03099-999 - BRÁS - Belenzinho / Brás / Belém / Pari / Canindé / Catumbi / Parque São Jorge
CEP 03101-000 a 03199-999 - MOÓCA - Moóca / Alto da Moóca / Vila Prudente / A. Rosa / Quarta Parada / Parque Moóca / Vila Zelina
CEP 03301-000 a 03399-999 - ANÁLIA FRANCO - Tatuapé / Vila Formosa / Jardim Colorado / Vila Gomes Cardim / Jardim Anália Franco
CEP 03401-000 a 03499-999 - CARRÃO E ARICANDUVA - Vila Carrão / Carrãozinho
CEP 04201-000 a 04239-999 - IPIRANGA - Ipiranga / Vila Carioca / Sacomã
CEP 05001-000 a 05099-999 - LAPA E PERDIZES - Lapa / Perdizes / Agua Branca / Alto da Lapa / Vila Anastacia / Pompeia / Vila Romana
Segunda a Sexta
Tarde I: 13:00 às 15:00
Tarde II: 15:00 às 18:00
Noite: 18:00 às 20:00
Sábado
Manhã: 09:00 às 11:00
Tarde: 11:00 às 14:00
Ao finalizar o pedido, uma página de sucesso aparecerá em sua tela. Além disso, você receberá uma mensagem de confirmação em seu e-mail cadastrado.
No momento em que você faz o pedido, nós iniciamos um processo rigoroso de preparação de 6 dias para garantir que os seus pratos cheguem em sua casa apenas em condições perfeitas. Portanto, dependendo do dia que o pedido foi feito, entre 6 a 8 dias você já poderá receber o produto em sua casa.
É possível fazer alterações ou cancelamentos em sua assinatura, a partir da segunda entrega, desde que o processo de remessa dela não tenha sido iniciado. O status da sua entrega poderá ser consultado nos enviando uma mensagem pela página de Contato.
É possível fazer alterações ou cancelamentos em seu pedido desde que não tenha sido iniciado o seu processo de remessa. O status do seu pedido poderá ser consultado nos enviando uma mensagem pela página de Contato.
O horário de atendimento é das 09:00 às 18:00 pela página de Contato. Caso uma solicitação seja feita fora deste período, fique tranquilo que responderemos em até 1 dia útil.
Sim! Para garantir o bom estado dos pratos é imprescindível que os pedidos sejam recebidos e armazenados imediatamente no freezer ou congelador, portanto, é necessário que alguém receba o pedido em mãos.
Não. Por se tratar de pratos congelados que demandam armazenamento imediato em freezer ou congelador, nós não permitimos que ele seja deixado na portaria, pois são poucas as portarias que tem alguma estrutura de refrigeração que garanta a qualidade do produto até que ele chegue na sua casa e possa ser refrigerado adequadamente.
Sim. A nossa opção mínima é um pacote de 4 unidades que você pode fazer em um pedido único.

Cadastro e Área do Cliente

Ao acessar a sua conta, na barra lateral da área logada haverá a especificação de todas as suas próximas entregas, é só clicar na data da entrega correspondente.
Você pode editar todas as suas informações de cadastro acessando a sua conta e clicando em dados pessoais

Check Out e Formas de Pagamento

Pacotes no Pedido Avulso
4 pratos - R$ 127,60
6 pratos - R$ 185,40
8 pratos - R$ 247,20
12 pratos - R$ 358,80

Em nosso Pedido Avulso cada prato sai por R$ 31,90

Pacotes no Plano de Assinatura semanal
4 pratos - R$ 123,60 (R$ 30,90 por prato)
6 pratos - R$ 179,40 (R$ 29,90 por prato)
8 pratos - R$ 239,20 (R$ 29,90 por prato)
12 pratos - R$ 346,80 (R$ 28,90 por prato)
Na hora de criar o seu cadastro você deverá inserir um padrão de dia e horário para a entrega dos seus pedidos. Esta escolha poderá ser alterada posteriormente e também haverá a opção de alterar o horário de uma entrega específica, desde que a solicitação seja feita com no mínimo 6 dias de antecedência em relação à data da entrega.
Você poderá alterar o endereço de entrega no seu cadastro a qualquer momento. Entretanto, caso uma entrega já esteja em processo de remessa, o endereço poderá ser alterado apenas para a próxima entrega. Além disso, o valor do frete poderá sofrer alterações.
Nós aceitamos cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB) e vales-refeições (Alelo, Sodexo e Ticket). Para compras feitas no vale-refeição, o pagamento é efetivado no ato da entrega.
Com certeza! Todos os pagamentos são processados pela plataforma Pagar.me, atendendo níveis mundiais de segurança e garantindo o total sigilo de todas as informações.

Assinaturas

O plano pode ser alterado na página de “Configurações”, onde você poderá aumentar ou reduzir a quantidade de pratos semanais.
Para alterar os pratos do seu pedido, basta acessar seu pedido e editar os pratos desejados.

Produto e Técnica de Preparo

Os produtos Manggi são condicionados em embalagens individuais plásticas (livres de BPA), vedados com uma película plástica e envolvidos em um rótulo de papel ondes estão dispostas as informações nutricionais e instruções de aquecimento. Todas as embalagens plásticas usadas pela Manggi são adequadas para micro-ondas e LIVRES de BPA. Toda a composição da nossa embalagem (recipiente plástico, película protetora, rótulo de papel) podem ser reciclados.
É possível conferir o peso detalhado em gramas de todos os produtos em nosso site. Basta clicar na foto do produto desejado e ver as informações nutricionais dele. As porções variam de peso dependendo da composição do prato.
Os produtos Manggi são entregues congelados e já estão prontos para consumo, basta aquecê-los.
Eles são preparados em nossa própria cozinha e foram desenvolvidos para possuir características saudáveis. Para tanto, não utilizamos conservantes, saborizantes, caldos industrializados, gorduras vegetais/ hidrolisadas, açúcares refinados e afins.
Nossos produtos podem ser armazenados em freezer por até 6 meses. Caso ele descongele, não se preocupe, mantenha resfriado (geladeira) e consuma em até 72 horas.
IMPORTANTE: Se descongelar, não congelar novamente.
Freezer (-18°C): 6 meses; Congelador (-5°C): 30 dias ou Geladeira: 72 horas.
É muito prático o aquecimento dos produtos Manggi, basta seguir as recomendações abaixo:

1 – Retire a luva de papel que envolve a embalagem;
2 – Aquecer com a película protetora semiaberta fazendo uma pequena abertura (levante, corte ou fure).
3 – Leve o produto ao micro-ondas e aqueça de acordo com as recomendações de tempo que estão indicadas na etiqueta do rótulo.
4- Retire o produto do micro-ondas com auxílio de luvas ou apoio e remova a película da embalagem por completo com cuidado.

O tempo de aquecimento pode variar de acordo com a potência do seu micro-ondas. As embalagens são hermeticamente fechadas. Eventuais gotículas de agua não alteram a qualidade do produto.
Dica: Para melhor resultado no aquecimento e redução de tempo para o mesmo, sugerimos aquecer o produto descongelado. Esse descongelamento deve ser efetuado em geladeira.